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Depois de fazer seu pedido, enviaremos um e-mail de confirmação. Assim que seu pedido for enviado, enviaremos outro e-mail junto com o link para rastreá-lo. Você pode acompanhar o status do seu pedido na seção "Meus pedidos", na página da sua conta no site.
Assim que seu pedido for enviado, você receberá um e-mail com os detalhes do pedido. Você pode rastrear a remessa clicando no link fornecido no e-mail.
Se seu pedido ainda não foi enviado, podemos entregá-lo em um endereço diferente de acordo com sua solicitação. Para saber mais, fale conosco através do ecommerce@casakm.com.br ou do nosso WhatsApp (11) 99020-6510
Se a embalagem estiver aberta, se o produto não for o que você pediu ou se ele veio com defeito, você pode e deve recusar a entrega, informando sempre o motivo. Se por acaso você só percebeu depois e acabou aceitando o produto, veja o que fazer em “Troca e Devoluções”. (/trocas-e-devoluces)
Se você já concluiu seu pedido, não será mais possível alterá-lo. Recomendamos, nesse caso, que cancele o quanto antes o seu pedido e faça novamente
Em primeiro lugar, veja se o seu pagamento já foi aprovado e se a data em que prometemos a entrega já passou. Se sim, confira se todos os dados que você inseriu no momento da compra estão corretos. Se não estiverem, entre em contato nosso WhatsApp (11) 99020-6510
Nesse caso, entre em contato conosco através do nosso WhatsApp (11) 99020-6510
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Nós sempre fazemos 3 tentativas em dias alternados para entregar seu produto. Se por acaso não conseguirmos entregar seu produto com as três tentativas, seu pedido retornará para nosso Centro de Distribuição. Por isso, certifique-se que sempre haja alguém habilitado para receber seu produto no seu nome.
Você pode efetuar o pagamento das suas compras por cartão de Crédito e através de Pix, por meio de um QR Code que te enviaremos. Basta apontar o leitor de QR Code do aplicativo de seu banco e efetuar o pagamento.
Após a realização do pagamento do pedido, é necessário aguardar até 72 horas úteis para a confirmação. Dentro desse período, você receberá um e-mail confirmando o pagamento ou poderá verificar diretamente em Meus Pedidos. Caso tenha realizado o pagamento há mais de 72 horas, se a compra foi realizada com o cartão de crédito pedimos que entre em contato com a administradora do seu cartão para saber o porquê seu pagamento não foi aceito. Se a compra foi realizada com boleto, por favor, entrar em contato com o nosso WhatsApp (11) 99020-6510 para que nossa equipe possa verificar o que aconteceu.
Infelizmente não temos essa opção dentro da nossa plataforma.
Sim, vendemos e entregamos para todo o Brasil.
Correios e transportadora, para simulação adicione alguns itens à sacola e digite seu CEP para simular o prazo de entrega.
Após a conclusão do seu pedido você passará a acompanhar cada etapa da sua entrega pela área Status em meus pedidos.