Entrega para todo o Brasil

SAC

0800 701 0510

WhatsApp

Trocas e devoluções

A Casa KM se dedica à satisfação de seus clientes, oferecendo produtos de alta qualidade e buscando constantemente parcerias com os principais fornecedores. Com foco em proporcionar a melhor experiência, criamos uma Política de Trocas e Devoluções fundamentada no Código de Defesa do Consumidor, conforme descrito abaixo.

Observação: Vale destacar que a troca ou devolução de produtos só será realizada se as condições aqui estabelecidas forem cumpridas.

Condições Geras

Para solicitação de troca ou devolução do produto, o cliente deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento através dos canais:

Motivo e prazos de troca de devolução

  • Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor);
  • Defeito de fabricação: O prazo é de 30 (trinta) dias corridos a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor);
  • Avaria: neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto;
  • Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (dias) corridos a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).
    O produto só será trocado ou devolvido se o mesmo estiver nas seguintes condições:
  • Acompanhado da Nota Fiscal de Venda;
  • Na embalagem original;
  • Sem indícios de uso;
  • Violação de embalagem;
  • Danos causados após o recebimento.

Em situações de desistência ou quando o pedido for entregue diferente do que foi comprado, a troca só será efetuada se o produto não apresentar sinais de uso.

Observações

  • O prazo máximo para devolução dos valores pagos é de 30 (trinta) dias após a solicitação de devolução.

Formas de Restituição

  • Cupom de troca: você poderá optar por um cupom de troca, que permite o uso do valor reembolsado para efetuar novas compras no site;
  • Reembolso no cartão: válido apenas para pedidos pagos com cartão de crédito. O prazo para o estorno seguirá as políticas da operadora do cartão, podendo levar de uma a duas faturas, dependendo da data de fechamento da sua fatura.
  • O prazo para o reembolso dependerá da precisão das informações e seguirá as normas do banco responsável pelo crédito

Caso tenha qualquer dúvida sobre os procedimentos de trocas ou devoluções, por favor entre em contato: 11 96629-4518 ou ecommerce@casakm.com.br