Entrega para todo o Brasil

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DÚVIDAS FREQUENTES

PEDIDO

Como consultar o status do meu pedido?

Depois de fazer seu pedido, enviaremos um e-mail de confirmação. Assim que seu pedido for enviado, enviaremos outro e-mail junto com o link para rastreá-lo. Você pode acompanhar o status do seu pedido na seção "Meus pedidos", na página da sua conta no site.

Como eu posso acompanhar o meu pedido?

Assim que seu pedido for enviado, você receberá um e-mail com os detalhes do pedido. Você pode rastrear a remessa clicando no link fornecido no e-mail.

Como troco o endereço do meu pedido?

Se seu pedido ainda não foi enviado, podemos entregá-lo em um endereço diferente de acordo com sua solicitação. Para saber mais, fale conosco através do ecommerce@casakm.com.br ou do nosso WhatsApp (11) 99020-6510

Em que situação devo recusar a entrega

Se a embalagem estiver aberta, se o produto não for o que você pediu ou se ele veio com defeito, você pode e deve recusar a entrega, informando sempre o motivo. Se por acaso você só percebeu depois e acabou aceitando o produto, veja o que fazer em “Troca e Devoluções”. (/trocas-e-devoluces)

Posso alterar o meu pedido ?

Se você já concluiu seu pedido, não será mais possível alterá-lo. Recomendamos, nesse caso, que cancele o quanto antes o seu pedido e faça novamente

Por que ainda não recebi o meu pedido?

Em primeiro lugar, veja se o seu pagamento já foi aprovado e se a data em que prometemos a entrega já passou. Se sim, confira se todos os dados que você inseriu no momento da compra estão corretos. Se não estiverem, entre em contato nosso WhatsApp (11) 99020-6510

Recebi meu pedido incompleto como proceder?

Nesse caso, entre em contato conosco através do nosso WhatsApp (11) 99020-6510

Recebi um produto diferente do que eu comprei, o que eu faço?

Nesse caso, entre em contato conosco através do nosso WhatsApp (11) 99020-6510

O que fazer se não tiver ninguém na minha residência para receber o produto?

Nós sempre fazemos 3 tentativas em dias alternados para entregar seu produto. Se por acaso não conseguirmos entregar seu produto com as três tentativas, seu pedido retornará para nosso Centro de Distribuição. Por isso, certifique-se que sempre haja alguém habilitado para receber seu produto no seu nome.

PAGAMENTO

Quais são as formas de pagamento?

Você pode efetuar o pagamento das suas compras por cartão de Crédito e através de Pix, por meio de um QR Code que te enviaremos. Basta apontar o leitor de QR Code do aplicativo de seu banco e efetuar o pagamento.

Recebi um e-mail informando que meu pedido está pendente. Meu pagamento não foi aprovado?

Após a realização do pagamento do pedido, é necessário aguardar até 72 horas úteis para a confirmação. Dentro desse período, você receberá um e-mail confirmando o pagamento ou poderá verificar diretamente em Meus Pedidos. Caso tenha realizado o pagamento há mais de 72 horas, se a compra foi realizada com o cartão de crédito pedimos que entre em contato com a administradora do seu cartão para saber o porquê seu pagamento não foi aceito. Se a compra foi realizada com boleto, por favor, entrar em contato com o nosso WhatsApp (11) 99020-6510 para que nossa equipe possa verificar o que aconteceu.

Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?

Infelizmente não temos essa opção dentro da nossa plataforma.

ENTREGA

Vocês entregam em todo Brasil?

Sim, vendemos e entregamos para todo o Brasil.

Quais são as formas de entrega ?

Correios e transportadora, para simulação adicione alguns itens à sacola e digite seu CEP para simular o prazo de entrega.

Como eu acompanho a minha entrega?

Após a conclusão do seu pedido você passará a acompanhar cada etapa da sua entrega pela área Status em meus pedidos.